Um dos grandes lançamentos do ano, sem dúvida alguma é Os Especialistas (Killer Elite) que vai reunir nas telas Robert de Niro, Jason Statham e Clive Owen , e fora esse verdadeiro elenco de elite o filme promete prender os olhos do espectador (e os ouvidos também)…conheça mais desse lançamento “carne pescoço”…

O filme que está previsto para lançamento em outubro desse ano aqui no Brasil é baseado no livro “The Feather Men” e conta fatos reais sobre ex – agentes das forças especiais britânicas que foram perseguidos por uma organização de assassinos chamada The Clinic, conhecida especialmente por seu detalhismo.

Statham será um agente que é tirado da aponsetadoria para resgatar  seu antigo mentor vivido por Robert de
Niro . Para ter sucesso no resgate Statham terá de passar por um dos melhores assassinos da organização, Clive Owen que resolveu mostrar finalmente sua afeição por Ratinho, Belchior e Magnum , e todos os bigodudos do mundo pop deixando o seu crescer para o filme.
sub_format = “full”;
sub_franq = “308203”;
sub_keywords = “Inglaterra,scorpions,robert de niro, jason statham”;

 As impressões sobre o filme não podiam ser melhores, realmente me agrada que holywood esteja voltando a fazer filmes de ação a moda antiga com energia e ritmo. Um dos cabeças desse movimento é Jason Statham que aos poucos deixa sua marca , fugindo de canditado a ator de filmes B e começa a buscar seu lugar entre os astros de ação (covenhamos hoje existem poucos concorrentes a esse posto). Robert De Niro dispensa comentários, simplesmente um dos gigantes do cinema dificilmente faz algo que desagrade quem curte a sétima arte (esqueçamos As aventuras de Alceu e Dentinho) e Clive Owen se tornou um ator de respeito com atuações consistentes ao longo da carreira (como em Sin City e os comerciais da Audi tão famosos na internet). A história é bastante rica e se não invetarem demais  o roteiro tende a ser bem palatável para os fãs de ação e suspense. A direção está nas mãos do estreante (em longas metragens) Gary McKendry que já foi indicado ao Oscar por seu curta metragem de 2004.
Nos resta aguardar com o trailer, que por sinal além de trazer ação genuína ainda tem como trilha o bom e velho rock n roll do Scorpions (ou seja a trilha também promete!!!)

É isso ai … Has Tela Vista

Siga o Has Tela Vista no Twitter

                      
Atualização 06/12/11 : O nome do filme em português foi divulgado após o lançamento desse post  “Os Especialistas”
Fonte: omelete.com.br