O que acontece com os novatos em novos lugares?? corredor polonês… já pensou um corredor pra esse garoto, pescoçada de Sylvester Stallone, Schwaza,Chuck, Bruce, Van Damme, Dolph Lundgren , Jet Li e outros. Pois é boa sorte para esse rapaz que já está confirmado nos Mercenários , mas você sabe quem é o cidadão acima? vamos fazer uma pequena apresentação…

Bom lá vamos nós, Liam Hemsworth foi uma surpresa para os fãs que esperavam outras confirmações mais pesadas em Os Mercenários 2, o ator australiano é o irmão mais novo de Chris Hemsworh que esse ano ficou mundialmente conhecido como Thor, mas isso não vem ao caso pois o assunto agora é o Liam que além de alguns papéis em Tv e o filme A Última Música (e o próprio fato de ser irmão do Thor ) , não possui muito mais o que ser comentado. Aparentemente o Sly contra a vontade dos fãs conseguiu um galã jovem para vender ingressos  para  meninas, o lado positivo é que o boato sobre Taylor Lautner deve ficar somente nisso mesmo já que o filme não deve ter tantos atores nesse perfil. Liam também ficou conhecido por uma briga no bar junto com o irmão e é claro a parte mais importante da carreira dele é o namoro com Hanna Montana, nem vou explicar deixo que tire suas conclusões, leia abaixo o wikipedia do rapaz…

sub_format = “full”;
sub_franq = “308203”;
sub_keywords = “teen”;

“Liam namora a atriz e cantora Miley, que ele conheceu durante as filmagens, do filme A Última Música baseado no livro de nicholas sparks. Eles terminaram pela primeira vez em agosto 2010,fontes dizem que não houve drama eles continuaram sendo amigos. Meses depois eles foram vistos aos beijos no carro da miley , pessoas que viram a cena disseram que o beijo durou 10 minutos. Depois foi confirmado que haviam voltado. Em novembro eles terminaram pela segunda vez.Em abril 2011 após 5 meses do termino, foi confirmado que eles estavam juntos novamente. “Eles começaram a conversar mais no Dia dos Namorados e agora estão de volta como um namorado e uma namorada.” disse um amigo proximo de Liam e Miley que tambem disse:”Eles estão tentando algo longe das câmeras”.Mais parece que isso e impossivel, pois eles foram vistos saindo juntos de uma cafeteria em L.A no dia 31/03/2011.Liam deu uma pausa nas gravações The Hunger Games, em junho e viajou para a australia, para acompanhar os shows de sua amada que apresentava por lá.”
O Has Tela Vista torce para que o Liam tenha muito sorte na carreira , mas que apareça pouco em “Os mercenários 2”

É isso ai … Has Tela Vista …

Siga-nos no Twitter