Antes de vermos José Padilha dirigir o Robocop , Wagner Moura fazer filme com Matt Damon e Alice Braga caçando o predador, já havia um brasileiro tentando a sorte em Hollywood. Rodrigo Santoro agora conquista mais uma oportunidade em um blockbuster…

Muito se tirou sarro de Santoro quando em As Panteras : Detonando o rapaz  ficou mudo e durou poucas cenas , mas a verdade é que ele tem construido uma carreira sólida no cinema nacional recusando o estereótipo de galã da Globo com participação interessante na série Lost, sem contar o fato de ser peça chave do filme 300 atuando com muita entrega como o vilão Xerxes.
Com  300 , O Bicho de Sete Cabeças e Abril Despedaçado Santoro se mostrou um ator versátil fato que garantiu a chance de atuar ao lado de Arnold Schwarzenegger no filme que marca seu retorno ao cinema (já haviamos cantado essa bola tempos atrásLast Stand.

Em Last Stand o personagem de Santoro é Frank Martinez descrito como um latino entre os seus 20 e 30 anos, que trabalha junto com o Xerife Ray (Schwaza) em Sommerton Junction. Apesar de ser confiável, Martinez às vezes exagera nas festas. Seu melhor amigo é outro policial, Jerry, com quem costuma sair para caçar nos fins de semana. Seu maior problema será quando os traficantes invadirem a sua cidade.
sub_format = “full”;
sub_franq = “308203”;
sub_keywords = “celular”;

O filme já é aguardado com expectativa pelos fãs de ação e representa mais uma oportunidade para Rodrigo Santoro que afinal é bom ator e a qualquer momento pode emplacar em Hollywood, e porque não  “Exterminar” de vez as gracinhas?

É isso ai .. Has Tela Vista

Siga-nos no Twitter