Van Damme:
– Olha como o Frank Aguiar anda…
Steven Seagal:
– Fala pro dublê da Madonna  que se continuar me imitando vou dar um chute no traseiro que vai  parar no nariz…
E foi mais ou menos assim na casa de Sylvester Stallone em 1997 durante o aniversário do Sly que tudo aconteceu, brincadeiras a parte saiba o que há de real e de boato sobre esse desentendimento histórico…

Sylvester Stallone completaria 51 anos e resolveu chamar alguns amigos para comemorar em sua casa em Miami com todo luxo que um grande hollywoodiano poderia ter. Entre a centena de convidados estavam Jean Claude Van Damme e Steve Seagal . Van Damme é bastante expansívo centralizava as atenções na festa ( o ator começou a repetir na festa as famosas imitações que apresentava nas entrevistas , após imitar Sly e Schwaza foi a vez de Steven Seagal que foi caçoado pelo jeito de andar (algo meio desengonçado e em câmera lenta) E foi ai que o bicho pegou (segundo Stallone). Steve Seagal não mostrou muito senso de humor e ameaçou Van Damme dizendo que chutaria sua bunda , revoltado Van Damme como um autêntico impulsivo chamou Seagal para brigar no jardim.

Não se sabe ao certo porquê , mas Seagal pediu desculpas a Van Damme (teorias: Ele ficou com medo ou resolveu agir como Sensei que é, e não brigar por nada) mesmo ao ir embora Steven foi seguido por Van Damme que voltou a desafiá-lo até que a turma do deixa disso (inclusive Sly) resolveu a situação.
Basicamente essa é a história, já não havia grande tolerância entre os dois , durante entrevista no Jô Soares em 1993 Van Damme tratava Steven Seagal como alguém chato e  maçante.
BOATOS SOBRE A BRIGA:
– Apesar de  dizerem que não passou de alguns empurrões, há quem diga que  que os atores realmente teriam se estapeado longe do lugar.
– Van Damme não deixou de participar dos Mercenários por não querer trabalhar Seagal nem vice e versa , ambos não se interessaram pelo filme por outros motivos.
– Segundo o próprio Stallone , Van Damme estava furioso e parecia muito alterado (infelizmente sabemos dos problemas do ator com as drogas).
– Outros atores famosos teriam presenciado a cena estarrecidos.

Hoje em dia Seagal e Van Damme se evitam e cada um tomou seu rumo para não se cruzar. Mas imagine as manchetes do outro dia. “Van Damme e Segal saem brigando e rolam no jardim da casa Stallone”. Se para nós havia dúvidas para Sly não, o eterno Rocky apostava em Van Damme com certeza os fãs de UFC afirmam o contrário… e você o que acha?Quem venceria uma luta real Seagal ou Van Damme?
É isso ai… Has Tela Vista

Siga -nos nas Redes Sociais !

fontes: stallone.com.br ; cinemasapo.pt