Depois do sucesso da primeira edição o ” Has Tela Lutas ” está de volta para mergulhar em mais um combate a histórico do cinema , esse é um daqueles que te transforma em torcedor sem perceber…

O clássico Rocky – Um Lutador de 1976 trouxe uma série de novas experiências , a maior delas foi envolvimento do público com o persongem durante uma luta. Sylvester Stallone na melhor atuação de sua carreira ( concorreu ao Oscar por ela ) viveu Rocky Balboa um boxeador “mediano” que teve a oportunidade única de enfrentar o campeão mundial de pesos pesados Apollo Creed interpretado por Carl Weathers que personificou o espirito do lutador vaidoso que foi inspirado em Muhamad Ali.

A criação da luta tal como a história veio depois do Sly ter visto o gênio Ali cair diante de  um lutador desconhecido chamado Chuck Wepner. Stallone queria um ator que tivesse traços do que ele tinha pensando para o Apollo (um lutador marrento) e durante os testes após ensaiar com Stallone Carl Weathers disse : “Se eu estivesse com um ator melhor teria sido mais fácil” o diretor respondeu que Stallone era o protagonista então e autor Carl retrucou : ” Ele vai melhorar com o tempo “. 

Ao presenciar isso o próprio Sylvester Stallone ficou impressionado com a personalidade de Carl Weathers e pediu ao diretor que o contrata-se pois era exatamente o que procuravam. Na luta se vê dois atletas realmente os atores demonstram um preparao físico incrível e domínio do boxe , tudo foi ensaiado por semanas a exaustão , pois não havia muito dinheiro para produção e uma boa luta era a grande chance de encerrar o filme de forma épica. O boxe clássico foi dominante Apollo e seu estilo leve de Muhamad Ali contra a pegada de Rocky Balboa lembrando Rocky Marciano , um combate eletrizante que faz a expectativa crescer a cada sequência elegante de golpes do campeão e contra – ataques furiosos do Balboa.  Veja e reveja a luta do  “Garanhão Italiano” contra ” O Mestre da Destruição” que ficará para sempre na memória de todos os fãs de cinema.

É isso ai…Has Tela Vista

Siga-nos no Twitter

sub_format = “full”;
sub_franq = “308203”;
sub_keywords = “smartphone”;