Missão Impossível – Protocolo Fantasma já estreou e traz de volta Tom Cruise no papel do agente Ethan Hunt , entenda através de 5 cenas porque a série Missão Impossível se tornou um marco no cinema de ação moderno…

Cursos 24 Horas

Cursos Online 24 Horas

Se tem uma coisa que mudou da série de TV dos anos 60 para o filme de Brian de Palma em 1996 é que mais que planos mirabolantes a ousadia nas cenas de ação elevaram Missão Impossível  a um patamar diferente. Destaquei  6 passagens imperdíveis do 1 ao 3° filme :

5 – De Missão Impossível 3 vem a cena de Ethan se equilibrando entre 2 prédios imponentes de Xangai , o que mantem a marca registrada do filme “O risco constante”.

4 – Um dos destaques de Missão Impossível 2 de John Woo é a utilização das motos , e o duelo contra o vilão principal é ponto alto do filme, tudo muito bem arquitetado e sem sair de cima moto jamais.

3 –  Logo de cara em Missão 2 o fãs são presenteados com uma paisagem de montanha e o agente Ethan fazendo um escalada simples , claro usando somente as mãos.

2 – Depois do Missão Impossível até que se tornou clichê , mas a cena de perseguição em cima dos vagões do trem foi de tirar o fôlego de quem estava no cinema na época.

 1 – A invasão a sala de computadores central da Cia com a queda por cabos que se tornou umas das cenas mais clássicas dos últimos tempos, não podia deixar de fechar essa lista.

sub_format = “full”;
sub_franq = “308203”;
sub_keywords = “smartphone”;

É isso ai… Has Tela Vista

Siga-nos no Twitter