A vida realmente se torna bem espinhosa para algumas celebridades e não tem sido diferente para esse grande astro , Wesley Snipes que alcançou status de ator do primeiro escalão entrou num encrenca maior do que em qualquer um de seus filmes… Depois dos especiais de Chuck Norris e Bolo Yeung , vamos falar um pouco sobre essa grande estrela negra que se tornou nome fundamental para os fãs de ação.Carreira , curiosidades e os motivos de sua prisão…

poster do primeiro filme

Wesley Snipes nasceu em 31 de julho de 1962 em Orlando no E.U.A, mas cresceu no violento bairro do Bronx em Nova Yorque. No início dos anos 80 deus seus primeiros passos para sonho de ser ator ao entrar  para o teatro, trabalhou duro até que veio sua primeira oportunidade no cinema com o filme WildCats (conhecido no Brasil como Uma Gatinha Boa de Bola ) de 1986 com uma das grandes estrelas da época Goldie Hawn. 

Snipes ao lado do rei do pop
No ano seguinte veio  o fato que o deixou conhecido no mundo todo , era 1987 e o mundo tinha visto alguns anos antes um fenômeno chamado Michael Jackson revolucionar o mundo do entretenimento com seu álbum Thriller , quando anunciado o álbum Bad o planeta esperava ansiosamente pelo video clipe do segundo single já que Jackson havia estabelecido um novo patamar de videos musicais. O clipe foi dirigido pelo consagrado Martin Scorsese (Touro Indomável) e tinha 18 minutos fazendo , Wesley Snipes co – estrelou como Mini Max  um amigo de infância de Michael Jackson na história . A visibilidade tornou Snipes uma estrela emergente recheado de convites começou a trilhar sua carreira bem sucedida no cinema de ação.