Mais um game chega aos cinemas , agora  com expectativas um pouco melhores…

Depois de negociações frustradas com a Sony Pictures a divisão de cinema de Ubsoft assumiu o projeto em parceria com a produtora de Michael Fassbender (X-Men : First Class). Juntos a produtora do ator ( DMC) e Ubsoft devem definir os nomes envolvidos no filme (roteiro e direção já que o ator principal é o próprio Fassbender) para depois pensar em sua distribuição.

Michael Fassbender

Porque eu disse que as expectativas são melhores ? imagine um filme de Dragon Ball com Akira Toryama no controle? imagine um filme baseado num game da Ubsoft com ela no controle criativo? Pode ser que a empresa de games não tenha experiência no cinema , mas com certeza sabe mais sobre essa história do qualquer distribuidora… Quem sabe teremos uma das raríssimas adaptações de games aproveitáveis…
To boiando:

A série tem foco numa batalha travada entre assassinos e templários ao longo da história da humanidade. A maior parte da série é contada a partir da visão de Desmond Miles um bartender em 2012, que com as memórias de seus ancestrais, revive épocas históricas, na esperança de encontrar alguma forma de deter os Templários que querem instaurar uma Nova Ordem Mundial.

Siga – nos nas Redes…

É isso ai… Has Tela Vista… O Cinema em Ação!

fonte : omelete.uol.com.br