Sempre foi raro ver entrevista de Chuck Norris e mesmo com lançamento de Os Mercenários 2 tal fato continua difícil, compilei 3 entrevistas interessantes que o ator concedeu esse mês , falando sobre sua saída da franquia, como utilizaram o Chuck Norris Facts no filme e suas impressões dos bastidores.

Leia os trechos mais importantes das entrevistas para  WND , Acces Hollywood e V Hollywood durante premiere de Os Mercenários 2

Imprensa: Pode nos dizer qual sua piada favorita de Chuck Norris?

Chuck Norris : Bem meu favorito é que tentaram colocar Chuck Norris no Mont Rushmore, mas o granito não era duro suficiente para sua barba…(risos)

Imprensa: Veremos algumas das piadas no filme ?

Chuck Norris : Certamente , quando começamos as filmagens Sly me disse “O Chuck Norris Facts está em todos os lugares porque não colocarmos algo em suas cenas”.

Imprensa : Você está preparado para o terceiro filme

Chuck Norris : Ow não , foi só este segundo. Pra mim é o bastante. Foi muito especial me reunir com esse pessoal que conheço a tanto tempo e conhecer Terry Crews e Jason Stathan, realmente muito divertido.

Norris e sua família na premiere de Los Angeles

Imprensa : Como foi a experiência de gravar com outros grandes astros de ação ?

Chuck Norris : Foi maravilhoso , os conheço a tanto tempo , mas nunca tivemos oportunidade de atuar juntos, Arnold desde os anos 60 , Van Damme desde os anos 70 e Sly e Willis dos anos 80.

Imprensa : Tem alguma história engraçada sobre as gravações ?

Chuck Norris : Quando Sly falou sobre o Chuck Norris Facts , minha esposa Geena disse que tinha a sugestão perfeita para umas das cenas e nos gravamos exatamente o que ela recomendou.

Imprensa : Qual a mensagem do filme ?

Chuck Norris : Homens lendários, derrotando caras maus…

Imprensa : Você está com 72 anos , a que se deve o fato de ainda conseguir atuar em filmes de ação?

Chuck Norris : Tenho muitos anos de experiência.

Imprensa : Assim como você no elenco existem outros lutadores de artes marciais profissionais como Jet Li e Randy Couture , em algum momento vocês chegaram a treinar uns com os outros?

Chuck Norris : Não tivemos tempo, o trabalho nos deixou muito ocupados.

Imprensa : Porque não participou do primeiro filme , mas resolveu participar de Os Mercenários 2?

Chuck Norris : Não fui convidado para o primeiro filme , apenas para o segundo…

É isso pessoal , se for verdade mesmo que Chuck não participará do 3° filme já temos uma baixa significativa (mesmo com a possível contratação de Jackie Chan) , pois afinal só o rebuliço de ver o sr Norris sair da toca deu outra visibilidade ao título . Dizem que a censura do filme pode ter influenciado na decisão , mas vendo as imagens das entrevistas e a forma como ele responde me parece apenas aquela coisa do “isto é demais pra eu fazer duas vezes”…

Siga – nos nas Redes Sociais !!!


É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

 fonte : expendablespremiere.com ; wnd.com