Alguém duvidava que isso iria acontecer mais cedo ou mais cedo?


var partnership_width = 300;
var partnership_height = 250;
var partnership_mtype = ‘rmt’;
var partnership_partner = ‘AFL-03-16711’;
var domain_url = ‘http://afiliados-2012.submarino.com.br’;
var partnership_bidentifier = 1;
var partnership_bformat = 3;
var partnership_final_url = domain_url + ‘/afiliados/midia/’+partnership_mtype+’/’+partnership_bidentifier+’/’+partnership_bformat+’/’+partnership_partner;
var partnership_wname = partnership_partner +’__’+ partnership_bidentifier+’__’+partnership_bformat+partnership_mtype;
this.window.document.write(‘‘);

Durante o GP de fórmula 1 de Abu Dhabi o campeão do U.F.C Anderson Silva confirmou em entrevista a rede Globo que viajará essa semana para Los Angeles para gravar um filme com seu amigo pessoal e “mestre” Steven Seagal (Silva já pode ser visto no cinema no documentário Como Água)

Anderson – “Estou indo para Los Angeles gravar um filme com Steven Seagal . Estou bastante empolgado com essa nova fase”. Ainda segundo o lutador ele já vem se preparando para atuar há algum tempo “Estou treinando graças ao Johnny Araújo que é meu incentivador”.

Chama atenção nessa notícia o fato de Anderson estar indo para Los Angeles gravar já que ultimamente os filmes de Steven Seagal tem sido em países como a Bulgária onde um produtor local tem dado “abrigo” a atores que não encontram muito espaço nos E.U.A (Seagal , Lundgren, Van Damme e até mesmo Wesley Snipes antes da prisão ) claro que a presença do lutador da moda pode ter trazido alguns patrocinadores  e quem sabe até garanta sua chegada aos cinemas ao invés de home vídeo (acho difícil…).
O nome do filme ainda não foi revelado , vamos esperar que surpresas o sr Seagal nos trará desta vez , lembrando que Maximum Conviction o próximo filme de Seagal ao lado do ex lutador Steve Austin já tem trailer e você pode vê-lo aqui…. 

Siga – nos nas Redes Sociais !!!

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

 fonte : oglobo.globo.com