Olhos brilhando em 3,2,1… O grande Jackie Chan está de volta com a franquia que lhe alçou a fama , Police Story, e no trailer aumenta ainda mais o desespero de não vê-lo em Os Mercenários 3

Em Police Story 2013 seguimos a relação entre Jackie e sua filha, até que uma quadrilha sequestra a filha de Jackie e a prende num clube, onde Jackie Chan e sua força policial vão tentar resgatá-la. Em entrevista um dos atores do longa (Jack Tu) deu pistas de que veremos menos lutas e mais tiros nessa continuação da franquia.

Jack Tu : “Não há muitas cenas de luta nesse filme, temos muitos tiros, polícia e exército envolvidos dessa vez. É muito diferente dos antigos porque mostra locações como a China no inverno, todos os policiais são chineses e o engraçado é que eles usaram policiais , soldados e bombeiros reais nas gravações. Ah história? Bom não posso contar muito sobre isso , porque eles querem manter segredo, mas é a respeito de família , sobre a relação pai e filha e sobre o que um pai é capaz de fazer para salvar uma filha”.
Pelo que podemos ver no trailer Jack Tu estava certo, esse novo Police Story é mais violento e obscuro. um pouco diferente do estilo habitual de Jackie Chan, mas mesmo assim empolgante, muitos tiros, perseguições e a inconfundível habilidade de Chan, se não o veremos em Os Mercenários 3 , pelo menos ele volta com tudo em Police Story, pra delírio dos fãs de filmes artes marciais. O filme será lançado em 24 de Dezembro na China, ainda sem previsão de chegada nos E.U.A e Brasil…Veja o trailer abaixo…

Siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : asianmoviepulse.com; cityonfire.com