Um Tira da Pesada com um toque de A Hora do Rush, será?…

Brett Ratner (A Hora do Rush), vai dirigir Um Tira da Pesada 4, ele que já havia manifestado interesse no filme anos atrás quando Eddie Murphy não queria participar, agora assume o projeto . O filme será o primeiro de Jerry Bruckheimer na Paramount Pictures, depois que produtor foi desligado de sua exclusividade com a Disney. Bruckheimer também foi o produtor do filme original em 1984.
Um Tira da Pesada deveria se tornar série de TV , que teria foco no filho de Axel Foley, vivido por Brandon T Jackson (Vovó Zona 3), mas o piloto  , foi recusado e então o projeto voltou ao cinema e Eddie Murphy retornará como Axel Foley.
Um Tira da Pesada é sempre uma boa pedida , mas o desafio de Brett Ratner e Eddie Murphy é resgatar muitos anos depois , aquele espirito oitentista de Sessão da Tarde que era marca registrada da franquia, Ratner já provou que sabe fazer boas comédias de ação com a franquia A Hora do Rush, então as expectativas são grandes. Brett Ratner está atualmente trabalhando ao lado de Dwayne Johnson em Hércules.

..

Siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : omelete.com.br