Pelo menos no que depender do icônico astro o próximo vilão de 007 já tem interprete, em entrevista a um jornal britânico o ator revelou a possibilidade. John Travolta revelou seu desejo e que já conversou com uma das produtoras dos filmes do agente, dizendo……

“Eu adoraria que isso acontecesse. Eles vão tomar um rumo diferente para o vilão do próximo filme, mas eu conversei com a produtora Barbara Broccoli sobre isso,  e ela amou a ideia. Seria incrível”
Travolta não deu muitos detalhes sobre a conversa, mas agora fica a expectativa, não é de hoje que astros se convidam para papéis importantes, mas quando se fala em alguém como Travolta as estruturas balançam, afinal estamos falando de uma lenda do cinema. Em 007 Operação Skyfall, um dos melhores filmes de 2012, o grande destaque já havia ficado com o vilão, vivido por Javier Bardem, que muitos defendiam até no Oscar, alguma dúvida que John Travolta seria tão fodastico quanto? O novo 007 é  mais um da lista dos blockbusters que estreiam em 2015, chegando aos cinemas americanos em 6 de novembro.

Siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : omelete.com.br