Se a Lionsgate decepcionou muita gente  ao não soltar o aguardado trailer de Os Mercenários 3 , o mesmo não se pode dizer da franquia de robôs que agora com Mark Wahlberg está caminhando para se tornar uma daquelas séries intermináveis do cinema. Na trama, com a humanidade tentando se reconstruir quatro anos depois de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons…

 desaparecem da Terra. E quando, um poderoso grupo de cientistas e empresários, em busca de aprendizado sobre as invasões passadas acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.
Pessoalmente me agrada muito a entrada do Mark Wahlberg, é óbvio que o Shia Lebeouf conquistou o espaço dele na franquia , queiram ou não se encaixou muito bem, mas Mark é outro nível de carisma e pode dar um gás novo ao filme, que traz outra grande novidade os Dinobots (sensacionais por sinal) poucas coisas são tão legais no cinema quanto ver Michael Bay sendo Michael Bay com sua megalomania e vontade de destruir coisas…confira o  vídeo abaixo e deixe sua opinião.O filme estréia por aqui em 17 de Julho <Atualizado 05/03/2014> Abaixo o trailer completo e novas imagens do filme  <Fim da Atualização>





Siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : papelpop.com