Sonho antigo dos fãs, o Homem Aranha se manteve afastado do mundo Marvel no cinema  por questões puramente comerciais, já que na época que estava quase em falência a Marvel teve de vender os direitos de personagens como Homem – Aranha e X-Men, e hoje os estúdios naturalmente não estão interessados em ajudar a Marvel a se tornar maior ainda. Porém, não há quem não queira uma fatia de Os Vingadores e isso pode fazer o “amigão da vizinhança” se juntar ao grupo…

Andrew Garfield e o elenco de O Espetacular Homem – Aranha 2, comentaram a possibilidade, Garfield disse que adoraria integrar o grupo:
– “…os fãs gostariam disso, os fãs do universo Marvel … quanto mais, melhor, quanto maior, melhor eu fico empolgando só de pensar.” O ator ainda declarou que isso depende mais dos executivos da Marvel Studios, uma que a Sony já estaria interessada na parceria.
Marc Webb (diretor) alegou que gostaria que isso acontecesse mas não sabe como fazer, já Jamie Foxx assim como Garfield, disse que há chances disso realmente acontecer e os universos serem ligados.

Elementar meu caro Watson, Os Vingadores foi uma máquina de fazer dinheiro, e se engana quem pensa que para se dizer isso devemos considerar a bilheteria, que sim , foi gigantesca, mas além disso o filme foi um fenômeno de merchandising, bolsas, bonecos, roupas, copos, tudo que você imaginar já foi lançado com a marca Os Vingadores. A Sony sabe bem disso, e “deixar” seu Homem – Aranha participar do grupo seria certeza de caminhões de dinheiro tanto pelos Vingadores , quanto pelas sequências do Homem Aranha. Diferente da Fox com seus X-Men, que apesar da vontade declarada de Hugh Jackman, não deve fazer nenhum acordo com a Marvel tão cedo
Notícia que outrora podia ser tratada como boato dos fortes , esta ligação do Aranha com o mundo Marvel já está sendo comentada nos bastidores de Hollywood e foi reforçada (exageradamente), pela foto ao lado que mostra Andrew Garfield , interprete do Homem – Aranha , com vários quadrinhos dos Vingadores para ler. Preparo ou só um Nerd?



Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : legiaodesuperherois.com.br; yahoo.com