O eterno Drunken Master, Jackie Chan, completa hoje 60 anos, com a conhecida vitalidade Jackie Chan ameaçou se aposentar, mas ao invés disso diminuiu o ritmo das produções para conseguir manter sua principal característica, não usar dublês, sim mesmo aos 60 anos Jackie ainda faz questão de relembrar os tempos de dublê e figurante, que inclusive o fizeram atuar ao lado do ídolo Bruce Lee (veja aqui)… Para comemorar o aniversário do mestre Chan relembramos porque ele desistiu de Os Mercenários 3 e separamos duas notícias recentes e curiosas do astro<Atualização> Veja abaixo do post fotos do show organizado na China em homenagem aos 60 anos de Jackie Chan <Fim da atualização>…

Os Mercenários 3 : Sylvester Stallone chegou a confirmá-lo, mas apesar de ter manifestado vontade e confirmar que foi convidado, nesta declaração Chan deixou claro que ainda faltavam alguns “detalhes” : “Ainda não assinei contrato ou sequer vi o roteiro de Os Mercenários 3”, diz. “Mas eles me procuraram, e se o papel for grande o suficiente eu aceito. Eles tinham me oferecido um personagem em Os Mercenários 2, mas o papel era pequeno demais, e eu quero que seja uma coisa especial – de preferência lutando com caras maus ao lado de Sylvester Stallone”. Estamos ressuscitando essa declaração , porque muita gente sentiu falta do pôster de Jackie Chan na divulgação de Os Mercenários 3 , e isto não ocorrerá pois ele realmente não está no filme.

Dragon Blade : Jackie Chan fará filme com Mel Gibson… leia mais

Notícias: Jackie Chan lançou na Coréia do Sul uma banda de K-Pop , administrada por sua empresa a Jackie Chan Group Korea, o nome da banda é Double JC e os garotos devem lançar um álbum ainda este ano (não Jackie Chan não faz parte da formação rs).
Outra notícia curiosa veio do Brasil, uma fã brasileira ,Pollyana Lúcia de Carvalho, de 30 anos, participou de uma promoção que envolvia fãs do mundo todo e ganhou o direito de conhecer Jackie Chan hoje em seu aniversário, para  custear as despesas Pollyana fez “vaquinha” na internet.
Acho que pra conhecer o Jackie Chan eu também faria uma vaquinha e vocês???

Parabéns Jackie Chan…

Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fontes : r7.com; g1.com.br; omelete.com.br