Muita gente ainda nos pergunta sobre o Jackie Chan, que o Stallone havia confirmado em Os Mercenários 3, mas que acabou de fato, não participando. Agora durante a divulgação de Os Mercenários 3 Sylvester Stallone voltou a comentar que quer ter Jackie Chan no próximo, justificando que a agenda do chinês não permitiu a participação no terceiro filme, porém, informado sobre essa declaração Jackie Chan deu uma versão diferente dos fatos…

– “Esta manhã, eu ouvi em nosso escritório que Sly me quer em Expendables 4. Disse que já me convidou para o segundo e o terceiro e eu recusei. Bem, eu não recusei, mas eu disse: Sly, não podemos simplesmente fazer você e eu? não eu e um monte de gente entrando e saindo do filme em cinco minutos. Sly respondeu que era para o público, para que vissem todos juntos. E eu disse..Oh! dessa forma eu vou embora.”
Antes do início das filmagens de Os Mercenários 3, Jackie Chan já havia dito algo parecido:
– “Até agora ainda não li o roteiro, adoro a possibilidade de trabalhar com Sly , mas quando eu voltar na próxima semana vou encontrá-lo com seu agente para ver o roteiro e saber o que vai acontecer”.
Eu gostaria muito de ter uma cena de luta com Stallone . Embora eu prefira estar no time dele contra os caras maus. São muitos astros de ação envolvidos, deve ser bem difícil para o diretor decidir como dividir as cenas. Quero fazer algo especial e no final entre uma pequena parte aqui e ali,  ter uma grande cena com Stallone”. Perguntado sobre quem venceria uma luta entre Chan e Sly o ator respondeu sorrindo “Provavelmente eu, porque corro mais rápido que ele”.

A questão é, em todas as declarações sobre o filme Jackie Chan deixou claro que adoraria participar, mas que não queria que fosse uma pequena ponta, e sim um personagem importante para a história, que tivesse algum peso no final. Outro problema é que o roteiro dos filmes dos Mercenários sempre é finalizado em cima da quantidade de atores que o Stallone consegue para o filme, quando deveria ser o contrário.Criar personagens e depois tentar contratar os atores.
Quem sabe se agora os roteiristas tomarem o cuidado de escrever um papel um pouco maior para o Mr Chan, nós vejamos finalmente o astro chinês na franquia….tomara…

Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : expendablespremiere.com