E após ser o Electro, em O Espetacular Homem – Aranha 2, Jamie Foxx, voltará ao mundo das cinebiografias que lhe rendeu um Oscar de melhor ator em 2005, com o filme Ray, sobre a vida do músico Ray Charles. Terence Winter, roteirista aclamado em Hollywood devido ao trabalho no último filme de Scorsese, O Lobo de Wall Street, está escrevendo uma cinebiografia, ainda sem título, do ex-boxeador Mike Tyson. E para o papel principal…

o ator já foi escolhido, é Jamie Foxx, que há tempos já havia manisfestado o desejo de viver o lutador no cinema. A abordagem que a cinebiografia do polêmico pugilista ganhará, ainda é incerta, também não se sabe qual momento da carreira e vida de Mike Tyson será retratado. Em 2012, Tyson lançou Undisputed Truth, biografia que chegou a lista de bestsellers do New York Times e que deve servir de base para o longa.

É uma boa notícia em partes, boa porque, Jamie Foxx é um excelente ator e está com vontade de fazer esse filme faz tempo. Boa, porque, a história de Mike Tyson é rica em momentos impactantes que dariam ótimas cenas nas telonas. Mas, ai que vem o “mas”, uma cinebiografia para ser convincente e visceral tem de ter liberdade, o lado “mal” da celebridade tem que vir à tona, caso o contrário, o público não compra a ideia o filme. Mike Tyson era um lutador brutal e de talento ímpar, praticamente incontrolável dentro e fora dos ringues, sua cinebiografia precisa desse espirito, com grandes sequências de luta e uma vida conturbada…Aí sim…vale garantir o ingresso no fim de semana de estréia.

Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

     
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : variety.com; judao.com.br