Ghost in the Shell é um mangá de influências cyberpunk, criado por Masamune Shirow. O mangá rendeu um filme animado de grande sucesso em 1996, que ficou ainda mais famoso quando os irmãos irmãos Wachowski reconheceram que esta obra foi a maior inspiração para a criação do mundo de Matrix em 1999. A novidade é que Ghost in the Shell ganhará uma adaptação americana com atores reais e..

Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) está em negociações com a Dreamworks para um dos papéis principais da adaptação. É quase certo apostar que seja a Major Motoko Kusanagi. O filme deve seguir a linha narrativa do mangá, que fala sobre as experiências de uma agente de um órgão do governo japonês que é especializada em crimes relacionados a tecnologia.
Rupert Sanders (Planeta dos Macacos: A Origem) dirige o filme.

Margot Robbie



Leia Também:
As maiores mensagens subliminares de Matrix
Entendendo a trilogia Matrix

É normal, sempre que se fala em adaptações americanas para mangás que o público fique com um pé atrás, afinal, exemplos como Dragon Ball Evolution pesam muito na balança. A quase desistência de adaptar Akira por parte da Warner, dá sinais de que os estúdios estão um pouco mais cuidadosos na hora de colocar dinheiro na mão de qualquer um confiando apenas na qualidade do material original. Ghost in the Shell tem conteúdo, resta saber se vão saber  aproveitá-lo e transformar numa bela franquia de ação.



Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: thewrap.com; nerdice.com.br