Não se pode dizer que é uma surpresa já que Dwayne Johnson vinha comentando o assunto há tempos, durante um período se pensou que o tal projeto com a DC Warner fosse “O Lobo”, mas no fim o anti-herói era outro. Em seu twitter o ator Dwayne “The Rock” Johnson confirmou que viverá o vilão “Adão Negro”, no filme Shazam. O filme fará parte do universo que DC pretende criar para sua Liga da Justiça, como fez a Marvel com Os Vingadores. Segundo a imprensa norte americana, Darren Lemke (Turbo) será o responsável pelo roteiro do longa, que mostrará Adão Negro mais como um anti-herói tentando…

limpar seu nome do que como um vilão. Porém, ainda não há qualquer indício sobre quem viverá o herói Shazam.

Tô boiando

Personagem das HQs do “Capitão Marvel” (vulgo Shazam) original. É uma espécie de duplicata do famoso super-herói, só que voltada para o mal.
Há milhares de anos, durante a décima nona dinastia do antigo Egito, um homem chamado Teth-Adam se tornou o primeiro a ser agraciado com imensos poderes sobrenaturais pelo mago Shazam. Quando Teth-Adam pronunciou o nome do mago, foi magicamente transformado por um raio no “Poderoso Adam”, detendo os poderes de seis dos deuses egípcios: Shu (resistência), Heru (velocidade), Amon (força), Zehuit (sabedoria), Aton (poder) e Mehen (coragem). Porém, após o assassinato do príncipe a quem servia, o Adão Negro começou a usar seus poderes para causas egoístas e sentindo-se parcialmente culpado pela terrível corrupção de Teth-Adam, Shazam o despojou de seus poderes, colocando-os em um amuleto escaravelho.


Leia Também:
Veja como estão hoje os atores de Rocky
Os 10 melhores filmes de Chuck Norris

O amuleto foi enterrado com o Faraó Ramsés II e permaneceu intacto até o final do século XX, quando o casal de arqueólogos C.C. e Marilyn Batson o descobriram. O casal foi brutalmente assassinado por seu sócio, Theo Adam, que pouco depois libertou os segredos do escaravelho, recebendo os poderes e memória do Adão Negro. O filho dos Batson, Billy, foi escolhido pelo mago Shazam como seu novo agraciado, Capitão Marvel.

Ótima aquisição da Warner/DC para seu universo cinematográfico, além de ser fisicamente parecido, The Rock é um dos atores mais carismáticos da atualidade e sem dúvida renderá bons momentos como o Adão Negro, que algum momento desta festa toda deve encarar o Superman de Henry Cavill, e isso vai ser bem divertido. Só vão ter trabalho para encontrar alguém que convença como o Shazam frente ao gigantesco Dwayne Johnson. Veja abaixo o post original de The Rock confirmando a notícia.
“Ajoelhe-se aos seus pés ou seja esmagado por suas botas”. É uma honra me tornar #AdãoNegro #OAntiHerói, disse o ator:
Fechar

  • Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

           

    É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

    fonte : comingsoon.net;omelete.com.br;guiadosquadrinhos.com.br