Tudo bem que quando se pensa em S.O.S Malibu, a primeira coisa que vem a cabeça é Pamela Anderson. Porém, mesmo que não tenhamos percebido, aquele seriado tinha algum personagem masculino e por isso a Paramount está em negociações com Dwayne “The Rock” Johnson para estrelar o filme baseado na série de tv que…

era originalmente conhecido como Baywatch, o filme também já contratou John Morris (Família do Bagulho) para a direção. Na trama do seriado, de 1989, uma equipe de salva-vidas patrulha uma praia na Califórnia. O programa foi exibido em 142 países e 44 idiomas diferentes. Não há informações se o filme seguirá o roteiro original ou tornará a história dos salva-vidas algo um pouco mais sério.

Leia Também:
The Rock é confirmado como vilão de filme da DC Comics
The Rock fará filme com história de Bourne

É bem verdade, que The Rock hoje é um dos astros mais requisitados do “cinema pop”, é muito provável que Baywatch venha como uma comédia de ação e o ator já provou que essa é sua “praia”, mesmo assim, é de se desconfiar do que vem por aí, prefiro esperar por Janson Directive, filme de investigação que The Rock recentemente confirmou.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: comingsoon.net