Ouço sons de cabeças Nerds explodindo pelo mundo inteiro. Após o vazamento da notícia da Guerra Civil da Marvel nos cinemas, a DC / Warner resolveu revidar e numa apresentação para os investidores da empresa, o presidente Kevin Tsujihara, acabou com o mistério em torno dos filmes da DC Comics e soltou a lista de títulos (e alguns protagonistas) até 2020…

Bom, primeiro vamos a lista:

2016

Batman V Superman : Dawn of Justice
Esquadrão Suicida

2017

Mulher-Maravilha (com Gal Gadot)
Liga da Justiça

2018

The Flash (com Ezra Miller)
Aquaman (com Jason Momoa)

2019

Shazam (Dwayne Johnson como Adão Negro)
Liga da Justiça 2

2020

Ciborgue (Ray Fisher)
Lanterna Verde (sem protagonista)

Fora esses filmes a Warner ainda confirmou que Batman e Superman, também terão filmes solo até 2020, mas não especificou data. É bom que se diga, que esse calendário não é mais especulação, o anúncio foi feito com comunicado oficial da Warner. E, diga-se de passagem 99% das especulações noticiadas sobre os filmes da DC, acabaram se concretizando (clique nos links da lista e veja as notícias antigas). As surpresas ficam por conta do anúncio do filme Esquadrão Suicida, que não

Leia Também:
Brainiac deve ser vilão de Liga da Justiça o filme
Especial: Os vilões de Batman no cinema

havia sido cogitado e deve ser um “Guardiões da Galáxia da DC”. Logo depois de anunciado o filme do grupo de anti- heróis, já surgiram especulações do elenco, as informações são que a Warner quer Will Smith (dispensa apresentações), Ryan Gosling (Driver), Margot Robie (O Lobo de Wall Street) e Tom Hardy (O Cavaleiro das Trevas Ressurge), para formar o grupo que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão de suas sentenças.
Em seguida vem o filme da Mulher Maravilha que não é tão surpresa, mas em nenhum momento foi sinalizado e, deve se aprofundar nas origens da Amazona como uma semi-deusa.
Em 2017, a Liga da Justiça deve unir Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash (sem o Lanterna Verde), para lutar contra o Brainiac. No ano seguinte vem a maior surpresa do anúncio, The Flash. O herói que ganhou uma série de TV recentemente, também não tinha qualquer especulação nos cinemas e de repente a Warner não só oficializa o filme, como anuncia o protagonista, o jovem Ezra Miller, ator elogiado de filmes como As Vantagens de Ser Invisível. 
Em 2019, mais uma surpresa, Liga da Justiça 2, que além de trazer o Lanterna, provavelmente terá o DarkSeid como vilão.
Para fechar, o interessante filme solo do Ciborgue com Ray Fischer, assim como o reboot (tardio) do Lanterna Verde, que foi jogado apenas para 2020 e deve ficar de fora do primeiro filme da Liga da Justiça.



Fica apenas o nosso lamento pela falta de “tato” da DC ao deixar para fazer seus anúncios tão “a seco”, quando podia ter realizado eventos (inclusive nas duas Comic Con deste ano), que deixariam a Marvel se remoendo . E aí, o que vocês acharam das notícias arrasadoras da DC?

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : hollywoodreporter.combadassdigest.com; latino-review.com; omelete.com.br