Imagine um trabalhador da construção civil que revoltado após o 11 de Setembro, resolve ele mesmo ir atrás de Osama Bin Laden? Imaginou? Então, esse é o próximo personagem do Nicolas Cage, agora a surpresa, ninguém inventou isso, o filme Army of One é baseado em fatos reais. O longa será dirigido por Larry Charles, de Borat, Bruno e O ditador

A ideia do filme surgiu de um artigo publicado na revista “GQ” que contava a curiosa história de Gary Faulkner, um operário do Colorado, que viajou até o Paquistão para tentar matar Osama Bin Laden, o líder da Al-Qaeda, responsável pelo o atendado as Torres Gêmeas. Faulkner foi preso pela polícia do Paquistão em 2010 e deportado para os Estados Unidos, onde se tornou uma celebridade instantânea. Porém em 2011, voltou a ser preso após uma briga com vizinhos.
Desde 2008, Nicolas Cage tem sérios problemas fiscais que lhe somaram uma dívida de US$ 14 milhões em impostos. Nos últimos cinco anos ele estrelou 20 filmes, uma quantidade muito maior que nos anos anteriores (e com uma seleção de qualidade muito menor também).

Leia Também:
Conheça o novo elenco de Caça Fantasmas
Confira nossa crítica de Fúria, novo filme de Nicolas Cage

O currículo de Larry Charles traz filmes bastante escrachados, o que deve fazer dessa comédia de ação com Nicolas Cage algo no mínimo curioso. A intenção é lançar o longa ainda esse ano ( Oi??? rsrs)

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: g1.com; comingsoon.net