Gente chorando e ovacionando o filme… você não imaginaria ler isso sobre Velozes e Furiosos 7, mas é verdade. Foi durante uma sessão “surpresa” no SXSW, festival multimídia que reúne cinema, música e tecnologia na cidade de Austin, nos Estados Unidos. A sessão especial só foi anunciada poucas horas antes e reuniu uma legião de fãs que queriam ver o último filme de Paul Walker

Tyrese Gibson e o diretor James Wan, estavam presentes e puderam viver um momento inesperado. No fim da sessão, Velozes & Furiosos 7 foi ovacionado pelo público, que chegou a derramar algumas lágrimas com um tributo a Paul Walker exibido antes dos créditos finais. Mas não foi só o público, críticos de cinema também se renderam a diversão do filme.
John DeFore – The Hollywood Reporter: “estupendamente estúpida e estupidamente divertida”. O jornalista também elogioua presença de cena de The Rock e os efeitos especiais para criação de Paul Walker.

Perri Nemiroff – Collider: “as perseguições de carro são absolutamente insanas e elevam a franquia de ação para um novo nível”, “a parte dramática possui coração e paixão” e “a direção de Wan traz técnicas que nunca vimos nesses filmes”. “Se você estiver preocupado com o diretor James Wan fazendo sua transição do gênero terror para a ação de grande orçamento, fique tranquilo, ele o faz perfeitamente bem. Ele encontra o perfeito balanço entre fazer com que Velozes & Furiosos 7 pareça um novo filme da franquia Velozes & Furiosos enquanto dá ao filme um charme pessoal”, são trechos da resenha do jornalista.

Leia Também:
Cinemark irá exibir Rocky – Um Lutador
Rocky mostra seu treinamento clássico para Creed

Muitos outros jornalistas e blogueiros teceram elogios para a aventura de ação, é claro que houveram críticas negativas, mas a maioria absoluta ficou surpresa com que fizeram nesse novo episódio de Velozes…
Confesso que não esperava essa recepção do filme lá fora, agora realmente pintou uma grande curiosidade…

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: adorocinema.com.br;cineclick.com.br