Pois é amigos, hoje vivemos a expectativa do universo expandido da DC Comics no cinema, que começou com o Homem de Aço e terá Batman vs Superman: A Origem da Justiça como grande divisor de águas. Mas o que muitos não sabem, é que nem sempre os planos Warner/DC foram esses. Em 2007 entrou em produção o filme Liga da Justiça: Mortal, dirigido por George Miller, responsável pela franquia Mad Max (inclusive pelo o último Mad Max: Estrada da Fúria), o filme já tinha sets construídos, figurinos e elenco, mas…

uma série de problemas fizeram com que o longa que já acontecia, fosse cancelado. Mudanças nas leis de incentivo da Austrália (onde a maior parte do filme seria gravada), greve dos roteiristas e, consequentemente, o orçamento estourado, causaram atrasos no filme. Até que o sucesso avassalador de Batman: O Cavaleiro das Trevas em 2008 fez o projeto ser extinto de vez.
Oficialmente o filme da Liga da Justiça está marcado para 2017, mas antes disso que tal matar sua curiosidade sobre quem fazia parte do elenco da Liga da Justiça que não aconteceu? Veja abaixo quem era quem e fotos do elenco reunido para as gravações…

Leia Também:
Confira nossa crítica de Mad Max: Estrada da Fúria
Matthew McConaughey pode ser vilão do Homem- Aranha

Caçador de Marte
Hugh Keays-Byrne (Mad Max)

 

Superman
D.J. Cotrona (G.I. Joe – Retaliação)
The Flash
Adam Brody (The O.C.)

 

Batman
Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário)

 

Lanterna Verde
Common (Noite Sem Fim)
Aquaman
Santiago Cabrera (Heroes)

 

Mulher-Maravilha
Megan Gale (Mad Max: Estrada da Fúria)

 

Maxwell Lord
Jay Baruchel (É o Fim)

 

Talia Al-Ghul
Teresa Palmer (Eu Sou o Número Quatro)

 

Iris Allen
Zoe Kazan (Ruby Sparks, Será Que?)

 

Megan Gale (Mulher Maravilha) com o elenco.

 

Elenco reunido na Austrália
Armie Hammer (Batman) e Santiago Cabreras (Aquaman) com os produtores.
Uma curiosidade, recentemente o ator brasileiro Rodrigo Santoro revelou que recebeu sondagens na época deste filme para ser o Aquaman, e vendo a escolha deles com um biotipo bem parecido com o do brasileiro é fácil acreditar que realmente tenha acontecido. No mais, duas figuras ai nesse elenco ainda dariam conta do recado, Adam Brody como Flash e Commom como Lanterna Verde . Megan Gale, pelo menos fisicamente, é muito mais Mulher – Maravilha do que a Gal Gadot.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: comicbookmovie.com