Você meu amigo que nos acompanha há muito tempo sabe da nossa “queda” por filmes de ação. Falamos de tudo, mas o nosso D.N.A tem nitroglicerina e poucas coisas são tão legais quanto fugas no cinema. Poderia citar várias (boa ideia para uma Has Tela Lista ano que vem), mas o canal Megapix fez um pequeno compilado com filmes de fugas espetaculares. O Especial rola esse sábado dia 21, confira a lista e uns pitacos meus sobre os filmes…
Às 19h45: O Vingador do Futuro. Com Kate Backinsale, Colin Farrell e Jessica Biel. 114 min. 14 anos. Ahh esse remake, o que comentar dele…? Não deu, é uma das coisas mais chatas que você vai ver nos próximos tempos, apesar de alguns problemas que só detectei na fase adulta, o original é bem mais recomendável.

Leia Também:
Novo trailer de Ip Man 3 tem jovem Bruce Lee
Scott Adkins é confirmado em filme da Marvel

Às 22h: Velozes e Furiosos 4. Fast & Furious (2009). Com Paul Walker, Vin Diesel e Jordana Brewster. A volta de Vin Diesel a franquia e o início do estilo assalto substituindo os rachas (ótima troca). Esse é um baita filme de ação, trabalho fantástico de direção do Justin Lin e a carismática equipe em seu auge, um start para o crescimento da marca que chegou ao bilhão em Velozes e Furiosos 7.

À 0h05: Plano de Fuga. Com Mel Gibson. Um dos melhores filmes de ação de 2012, um refresco na carreira de Mel Gibson, elogiado por crítica e público. Forte, bem filmado, ótimo roteiro e com Mel Gibson… nosso eterno Riggs, não tem erro, só pegar a pipoca.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: Assessoria de Imprensa Megapix