Hulk-Hogan-The-RockBom, primeiro vocês devem lembrar que falamos aqui que Sylvester Stallone poderia não participar de Os Mercenários 4. Pois bem, essa notícia ganhou mais força já que o próprio Stallone voltou a afirmar que dificilmente fará o quarto filme. Sly disse estar mais interessado em fazer algo um pouco mais dramático, que o teste mais como ator (caso de Creed: Nascido para Lutar).

Agora os rumores que já colocavam Hulk Hogan no filme há tempos, ganharam novos contornos. Segundo as informações do site action elite, o plano B para a saída de Stallone seria introduzir Hulk Hogan como um substituto de Barney Ross na liderança do grupo dos Mercenários. E mais, para delírio dos fãs, Dwayne Johnson já teria recebido uma proposta oficial dos produtores para viver o vilão. Por enquanto, trate as informações como rumores, pois fora as declarações de Sly nada foi dito oficialmente.

Vamos lá… sobre Stallone…

Em primeiro lugar, infelizmente, acho muito provável mesmo que Os Mercenários 4 não tenha Sylvester Stallone, a questão é bem simples. Stallone realmente se empolgou com o resultado final de Creed: Nascido para Lutar (muito compreensível) e principalmente, se empolgou com os 14 prêmios e a possibilidade real de ganhar o Oscar por sua atuação. Para Sylvester Stallone isso talvez represente uma virada na carreira ao estilo Clint Eastwood, que foi um grande astro de ação quando mais novo e se tornou um ator e diretor dramático respeitadíssimo com o tempo (vencedor do Oscar 2 vezes). Com certeza seria menos desgastante fisicamente para Stallone.

Vamos lá… sobre Hulk Hogan…

Acredito sim que ele possa participar, mas dar o papel de protagonista a um Hulk Hogan que nem em seu auge foi um grande sucesso no cinema seria jogar a franquia pela janela. Sem contar que Holgan não combina em nada com um papel de líder. O caminho mais viável e lógico, seria colocar Jason Statham como substituto, ou numa hipótese ainda mais interessante, deixar o personagem de Arnold Schwarzenegger assumir o grupo, seria uma mudança que ainda manteria o peso e DNA da franquia.

Vamos lá…sobre Dwayne Johnson…

Acredito fortemente que ele tenha recebido a proposta, dai ele aceitar… Todos gostaríamos de vê-lo no filme, The Rock é sem dúvida um dos astros mais legais e carismáticos de Hollywood, mas justamente o fato de estar tão em alta pode dificultar sua reunião com Os Mercenários.