undisputed 4 - BoykaAhee chegou galera, um dos trailers mais aguardados por quem gosta do bom e velho cinema de ação e, principalmente, pelos fãs de Undisputed, essa série underground, que desde de seu 2º filme tem chegado em Dvd aqui no Brasil, mas mesmo assim tem uma legião de seguidores.
Scott Adkins volta ao papel de Yuri Boyka “O lutador mais completo do mundo”. Em Boyka: Undisputed IV , quarto capítulo da franquia, Boyka está lutando para as grandes ligas de luta quando uma morte acidental no ringue faz ele se questionar sobre sua importância nos ringues. Quando descobre que a esposa do homem que ele matou acidentalmente está em apuros, Boyka entra numa série de batalhas impossíveis contra grandes mafiosos para libertá-la e se redimir de seu passado. O filme estréia esse ano, mas ainda não há data certa. Veja o trailer logo abaixo…


 

O trailer mantém o que os fãs mais gostam que é a qualidade e plasticidade das lutas, além da violência adulta (rara ultimamente). Quem sabe uma nova trilogia com Boyka nas ruas venha aí. Vamos torcer para o filme ser lançado nos cinemas por aqui (chances pequenas, mas…).