0684fc99d8251aacbf0bb8fec7f6c8d0Surgiu o trailer definitivo de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e pra quem está na expectativa para saber como será o BatAffleck, o trailer mostra pela primeira vez o novo estilo de luta desse Batman, e olha… bom, vejam o trailer e o novo pôster logo abaixo, porque até a estréia em 24 de março não tem mais nada para saciar ansiedade rs.


 batmanvssupermanimaxposter

Do diretor Zack Snyder (“O Homem de Aço”) chega aos cinemas Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com Ben Affleck (“Argo”) atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent.

Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

Dirigido por Zack Snyder, o filme conta ainda com a indicada ao Oscar Amy Adams (“Trapaça”, “O Homem de Aço”) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) como Lex Luthor, Diane Lane (“Infidelidade”, “O Homem de Aço”) como Martha Kent e Laurence Fishburne (“Tina”, “O Homem de Aço”) como Perry White; os vencedores do Oscar Jeremy Irons (“O Reverso da Fortuna”) como Alfred, e Holly Hunter (“O Piano”) como a Senadora Finch; e Gal Gadot (filmes “Velozes e Furiosos”) como a Mulher-Maravilha/Diana Prince.