batman---george-clooney-ben-affleck-christian-bale-170316-640x320Pois é, enquanto estavam chorando a escolha do Ben Affleck para Batman ele já se preparava para viver o homem- morcego, e não deu outra, foi logo fazendo aquela ligação para o Christian Bale e George Clooney, os dois últimos Batmans do cinema.

“Eu conversei com Clooney e ele me deu alguns conselhos que não posso repetir (risos). E falei com o Christian, que só disse para eu me certificar que há um zíper no uniforme, o que foi um conselho valioso e bem prático”.

Ben também disse que se sentiu intimidado com o físico de Henry Cavill quando assistiu O Homem de Aço. “Eu vi o primeiro filme e fiquei tipo ‘Uou, não sei se vou conseguir ficar em tão bem’. Realmente ele definiu uma meta bem grande, mas afinal, ele é um alienígena. Eu percebi que tinha uma meta menor para alcançar, porque sou apenas um homem, afinal de contas, mas acabei conseguindo 9 quilos de músculo, o que é difícil na minha idade avançada”.

Ok Ben Affleck, o pessoal pegou mais confiança depois dos trailers e etc, mas pombas… pedir conselho para o George Clooney “BatCartão” e “Batmamilos” aí você não ajuda também ehn rsrs. Faltou o Keaton, mas brincadeiras a parte, a culpa de Batman e Robin, não foi do George Clooney . Inclusive eu tenho uma tese de que ele seria um bom Batman na mão de qualquer outro diretor que não fosse o sem noção, carnavalesco de escola de samba… Joel Schumacher.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas brasileiros em 24 de março… #ansiosos #simestamos #bvs