Mandatory Credit: Photo by John Salangsang/BFA.com/REX/Shutterstock (5379600c) Elizabeth Banks 'The Hunger Games: Mockingjay Part 2' film premiere, Los Angeles, America - 16 Nov 2015

Podem acreditar meu amigo, o filme dos Rangers está andando e depois de todos os Power Rangers terem sido escolhidos, foi a vez de escalar a vilã do filme, nada mais, nada menos do que a clássica Rita Repulsa, que será vivida por Elizabeth Banks, conhecida pela franquia Jogos Vorazes e diretora de A Escolha Perfeita 1 e 2.
Vamos repassar o atores escalados até agora. Dacre Montgomery será Jason, o Ranger Vermelho; Naomi Scott (Perdido em Marte) será Kimberly, a Ranger Rosa; Ludi Lin (série Marco Polo) será Zack, o Ranger Preto; a cantora Becky G (Empire) será Trini, a Ranger Amarela; RJ Cyler será Billy, o Ranger Azul. O filme que marca uma tentativa de reinício da franquia nos cinemas tem Ashley Miller e Zack Stentz ( X-Men: Primeira Classe) como roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) como diretor. O longa estreia em 13 de janeiro de 2017.
Esse filme é realmente uma grande incógnita, pode dar muito errado e pode dar muito certo. Gosto da ideia deles trazerem elementos da série clássica e tentarem apresentar isso com uma qualidade de produção maior (para um público que cresceu e está mais exigente)… Só falta trazerem o Lord Zad pra fazer dupla com a Rita… ehi Saban eu nunca te pedi nada vai… rsrs (Saban é o “criador” dos Rangers)…