fast_and_furious_6-wideE realmente a franquia Velozes e Furiosos vai longe, os próximos 3 filmes que já haviam sido confirmados, ganharam datas de estréia e as primeiras especulações de Velozes 8 já estão bombando.

Velozes e Furiosos 8, estréia em 14 de Abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 em 19 de abril de 2019 e Velozes e Furiosos 10 em 2 de abril de 2021 (oras vejam só, 2021 rs).

Enfim, como já noticiamos F Gary Gray (Straigth Outta Compton) assumiu a direção de Velozes e Furiosos 8 e a novidade é o que filme deve usar como locação Nova Iorque e Cuba, em Cuba mesmo, ênfase nisso porque há anos filmes holywoodianos  simulavam Cuba em outros países porque eram impedidos de gravar lá, agora graças a acordos entre Cuba e E.U.A , isso já é possível.

Era difícil imaginar 10 filmes de Velozes lá no início, mas vamos ser sinceros, a franquia é popular, é divertida, Velozes 7 foi a cereja de um crescimento de bilheteria que já vinha de anos (e é bom filme), então não há nada de estranho no que está acontecendo… Relaxem e peguem carona na boa onda de ação de Velozes e Furiosos (até 2021).