NEjcwNmqJIHknj_1_bSim meus amigos, agora podemos dizer… Os Bad Boys estão de volta. Como vocês acompanharam a Sony havia confirmado em seu calendário Bad Boys 3 e 4, Martin Lawrence já tinha dito que estava dentro, mas faltava o mito.
A participação de Will Smith era incerta, e na verdade a Sony claramente não contava com sua participação até que o próprio Will confirmou sua participação em entrevista para a BBC Radio nos Estados Unidos.
– “Eu vi Martin Lawrence há algumas semanas atrás. Eu não o via há 2 anos e nós simplesmente nos olhamos e nos abraçamos, e naquele momento sabíamos que o novo Bad Boys estava acontecendo. Definitivamente estamos trabalhando em mais um Bad Boys.”
Em tempos atrás jamais pensaríamos em um Bad Boys sem Smith ou Lawrence, mas hoje em dia… Independence Day que o diga , os produtores não esperaram por Will Smith que estava gravando Esquadrão Suicida (e ainda tinha dúvidas sobre fazer o filme), assim como tantos outros reboots e continuações tem sido feitas sem seus astros originais.
Bad Boys é uma franquia das mais divertidas para terror dos críticos que gostam de ver grama crescer, uma comédia de ação politicamente incorreta que está fazendo falta nesses tempos certinhos. Quem sabe com o provável sucesso de Deadpool e a volta de Bad Boys nós voltemos a ver comédias de ação adultas, tipo aquelas da Sessão da Tarde, que os adolescentes assistiam no cinema e na TV mesmo sem poder (Duro de Matar, Máquina Mortífera), filmes legais, que não afetavam em nada os jovens, e que não formavam a geração “leite com pêra” que vê Encontro com Fátima Bernades ou ri de passar mal com filmes como Até Que a Sorte nos Separe.
Will Smith também faz falta ao cinema de ação/diversão, e que bom que está voltando… Enfim Bad Boys 3 deve começar a ser rodado na segunda metade do ano e estréia em 2017, enquanto Bad Boys 4 estréia em 2019… Bad Boys, bad boys… what you gonna do… 😀