download (2)Paul Kersey e seu desejo de vingança voltará as telonas. O clássico estrelado por Charles Bronson em 1974 ganhará uma refilmagem, e para viver o personagem principal foi escolhido nada menos que outro dinossauro de ação, mr Bruce Willis. Navot Papushado e Aharon Keshales (O ABC da Morte 2) devem assumir a direção do projeto que está em desenvolvimento há vários anos

No filme original Paul Kersey (Bronson) é um pacato arquiteto da cidade de Nova York que tem sua vida arruinada quando três marginais invadem seu apartamento, matam sua esposa e estupram sua filha. Sem sentir que a polícia vá ajudá-lo, ele se transforma em um vigilante, e começa a sair todas as noites pelas ruas da cidade para fazer justiça com as próprias mãos.

A produção do filme deve começar em junho, mas ainda não há previsão para o lançamento.

E aí Has Tela??

Acho que esse é um daqueles remakes necessários, apesar de muitos filmes ao longo dos anos terem copiado parte de seu tema, o mot original de Desejo de Matar é ótimo. Segundo informações esse novo filme deve ficar mais perto do livro do que do filme de Charles Bronson. A grande diferença entre os dois, é que o filme reforça a justiça com as próprias mãos, enquanto o livro condena. É bom lembrar que Desejo de Matar também foi uma das grandes inspirações para o personagem Justiceiro da Marvel.

Confesso que um tempo atrás só conseguia imaginar Liam Neeson nesse remake, mas com o fechamento da trilogia Busca Implacável ele praticamente fez tudo que poderia fazer em Desejo de Matar. É certo que o filme precisava de um veterano de ação, tínhamos muitos, acho que o Stallone combinava mais com o projeto, e está mais nessa vibe. Mas vamos esperar que o Bruce saia desse ciclo de filmes parecidos que tem feito, e nos entregue um Desejo de Matar forte e com ação pesada como queremos.