FB_IMG_1459171851141Tudo bem filmes de super heróis estão na moda, são legais, mas nada como a boa e velha ação sem C.G.I, apenas o clássico “mano a mano” que nós tanto curtimos. Saiu o trailer de Quebrando Regras 3 (Never Back Down: No Surrender), filme de luta adorado pelos fãs de ação que estão sempre de olho nos filmes que saem direto em Home – Vídeo. Novamente no papel de Case Walker, temos Michael Jai White, que  além de atuar também dirige o filme. O trailer tem uma participação especial de ninguém menos que o astro tailândes Tony Jaa… Confira


No filme o ex- campeão de MMA Case Walker (Michael Jai White) tem  se mantido afastado da fama,  fazendo lutas regionais de pequeno porte após se recusar a se juntar às novas e poderosas ligas que impulsionam o desempenho dos atletas através de diversas drogas. Walker é convencido por um velho e renomado amigo lutador Brody James ( Josh Barnett) a se juntar a ele na Tailândia e treiná-lo para uma grande luta contra o invicto e mortal César Braga (Nathan Jones). Durante o treinamento, Brody sofre uma contusão e sob a pressão de um promotor sem escrúpulos ( Esai Morales ), Walker concorda em substituir James e lutar contra seu adversário mais difícil até agora – mas com suas próprias regras… O filme estréia em 7 de junho de 2016 nos Estados Unidos (em DVD).

E aí Has Tela??

Quem me acompanha aqui sabe que não sou fã de filmes de M.M.A, acho que nunca renderam um filme de alto nível como o Boxe, e o esporte em si não tem uma plástica tão interessante no cinema, quanto as artes marciais tradicionais e o próprio boxe. A exceção são filmes como Undisputed, que está mais próximo de um disputa de estilos como antigos filmes de torneios (O Grande Dragão Branco e etc). Sobre o Quebrando Regras , esse talvez seja o filme mais divertido do tema lançando durante os últimos anos. Boas coreografias, sem muita novidade em termos de história, mas sempre suficiente para justificar a lutas. O trailer de Quebrando Regras 3 já mostra o Jai White mais experiente, no estilo mestre e aluno, com muitas cenas de treinamento. Porém, confesso que essa virada de colocar o treinador para lutar no final pode ser interessante, algo diferente na saga…uma pena que como de costume pra ver só em DVD.