Marvel's Captain America: Civil War Spider-Man/Peter Parker (Tom Holland) Photo Credit: Film Frame © Marvel 2016

E o Spider chegou pra valer na Marvel, além do amigão vizinhança participar do novo Capitão América: Guerra Civil, o Aranha também receberá a “visita” do universo Marvel em seus filmes. O primeiro confirmado foi um peso pesado, Robert Downey Jr, o Homem de Ferro, a alma da Marvel nos cinemas. Outro que pode ser confirmado em breve é o Capitão América de Chris Evans. Ainda segundo informações da Variety, as negociações com Michael Keaton para viver o vilão Abutre não deram certo.

A trama do novo filme se passará no colégio. Já estão no longa Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May). Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017, antes dele Capitão América: Guerra Civil estréia essa semana, dia 28 (quinta – feira), nos já vimos o filme e na segunda – feira vocês já conferem o que achamos.

E aí Has Tela??

A participação de Robert Downey Jr é uma surpresa para muitos já que o ator mais bem pago do mundo tem sido “poupado” pela Marvel  justamente por causa do alto custo, e segundo informações ele teria fechado um acordo para participar de mais de um filme dessa nova fase do Homem – Aranha. Se o Capitão também for confirmado, realmente a Marvel mostra que terá um controle maior do que se imaginava no acordo com a Sony. Era certo que seus personagens participariam dos filmes do Homem-Aranha, mas o que se pensava é que seriam os menores como: Homem-Formiga, Gavião Arqueiro, Falcão talvez até os personagens das séries da Netflix (como o Demolidor). Enfim… gostaria muito de já poder comentar essa notícia com o que vi em Capitão América: Guerra Civil, como não posso rsrs (embargo até dia 25) vou falar apenas que a Marvel já está caminhando bem para essa nova trilogia do Homem- Aranha.