635966694098413564É difícil falar em boxe nos cinemas sem citar o mestre Robert De Niro e seu icônico Touro Indomável, agora ver De Niro no corner de Roberto Duran, um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos já é por si só uma cena clássica. Em Hand of Stone  acompanhamos a trajetória do pugilista panamenho Roberto “Manos de Piedra” Durán, que teve sua vida mudada após conhecer o treinador Ray Arcel. O pugilista ganhou fama ao derrotar o lendário Sugar Ray Leonard e depois surpreendeu a todos quando abandonou a revanche durante o oitavo round. Duran venceu 104 vezes dos 120 combates que fez.

No filme Robert De Niro é o treinador de Duran que será vivido por Edgar Ramirez (Joy: O Nome do Sucesso) e seu maior adversário, Sugar Ray Leonard será interpretado por Usher Raymond, sim o cantor Usher… Hands of Stone estréia em 26 de agosto nos Estados Unidos, ainda sem previsão de lançamento por aqui. Veja o trailer com “Manos de Piedra” em ação logo abaixo.



E aí Has Tela??

Qualquer coisa que envolva boxe já começa bem, com Robert De Niro começa melhor ainda, tem tudo pra ser f#$@, só as famosas lutas entre Robert Duran e Sugar Ray já dariam seus próprios filmes, vamos esperar… nada melhor do que o bom e velho boxe pra quem gosta de boas lutas no cinema como nós…