635941575478064983-2465-D007-00206O herói sem capa voltou, o homem que inspirou toda uma geração de filmes de ação (inclusive 007). Depois de um fracassado filme com Jeremy Renner, Matt Damon volta a franquia como Jason Bourne, o original, e já no primeiro trailer mostra que não esqueceu nada.

O quinto filme da franquia estreia em 28 de julho nos cinemas brasileiros, o filme traz Matt Damon, Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa), Julia Stiles (10 Coisas que eu Odeio em Você), Tommy Lee Jones (MIB) e Vincent Cassel (Cisne Negro). O diretor Paul Greengrass,  responsável por A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne também retorna ao time. Veja o trailer logo abaixo…



E aí Has Tela??

Que trailer amigons, que trailer… Preciso confessar que apesar de ser fã de ação, não sou apaixonado pelo primeiro filme. Mas o segundo e o terceiro, justamente os que foram dirigidos por Paul Greengrass são realmente excepcionais, filmes que trouxeram uma nova vida ao cinema de ação, o retorno “action movies” sem frescuras como a gente sempre curtiu, e dessa vez com um realismo incrível. Nesse primeiro trailer de Jason Bourne podemos ver a grande diferença de carisma de Matt Damon  para o esforçado Jeremy Renner que tentaram empurrar goela abaixo para substituí-lo em O Legado Bourne. As cenas de ação continuam com a mesma pegada mais old school, sem parafernalhas de C.G.I, muita luta corpo a corpo com câmera próxima, perseguições, carros destruídos e aquele clima de traição e investigação que a franquia sempre teve…

Olha Jason Bourne pode ser uma boa surpresa nesse ano cheio de super-heróis de quadrinhos…