Warcraft_Online_1-Sht_Doomhammer_Brazil_0Essa semana estréia um do filmes mais aguardados do mundo Nerd no últimos anos. É Warcraf: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, inspirado no jogo de estratégia em tempo real lançado pela Blizzard Entertainment em 1994, que se tornou um dos jogos mais conhecidos das últimas décadas.

A aventura mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem do território para colonizar um novo lar –, um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. Veja abaixo os cartazes especiais dos personagens e vídeos de bastidores com o elenco apresentando o incrível universo. Se ainda não viu o trailer, clique aquiWarcraf: O Primeiro Encontro de Dois Mundos é dirigido por Dunca Jones (Contra o Tempo) e estréia essa quinta dia 2.





Warcraft_Online_1-Sht_Blackhand_Brazil_0 Warcraft_Online_1-Sht_Doomhammer_Brazil_0 Warcraft_Online_1-Sht_Durotan_Brazil_0 Warcraft_Online_1-Sht_Garona_Brazil_0 Warcraft_Online_1-Sht_Guldan_Brazil_0 Warcraft_Online_1-Sht_KingLlane_Brazil_0 Warcraft_Online_1-Sht_LadyTaria_Brazil_0 Warcraft_Online_1-Sht_Lothar_Brazil_0