diarioweb_Filme_007_1Esperado, mas mesmo assim bombástico… Segundo o Daily Mail, Daniel Craig não retornará ao personagem James Bond. As informações dão conta de que Craig teria recusado uma proposta multi-milionária para estrelar mais dois filmes da franquia (algo que chegaria a U$ 100 milhões com a participação nas bilheterias).

Durante a divulgação de 007 Contra Spectre, Daniel Craig já havia se mostrado bastante desconfortável com o personagem, e problemas no joelho adquiridos durante as filmagens também teriam ajudado na decisão.

E aí Has Tela??

É inegável que Daniel Craig fez um grande serviço a franquia 007 e aos filmes de ação modernos, participando dessa renovação do James Bond, com cenas de ação mais realistas e dramas mais palpáveis. Mas também pegou mal as desnecessárias declarações criticando a franquia durante a divulgação de Spectre. É sempre um problema quando um ator que ninguém conhecia, cresce com um filme e depois sai cuspindo para o alto como fez Daniel Craig agora (e Chris Evans fez com Quarteto Fantástico), se já não está afim, boa viagem, aprenda com o Hugh Jackman que aceita fazer pontas como Wolverine em gratidão pelo que o personagem representou para ele. Abra caminho para outro… Quem sabe venha Idris Elba, o primeiro 007 negro