TongPo_DaveBautista_8Antes mesmo de sequer ter um trailer completo, os produtores já preparam a sequência de Kickboxer: Vengeance, que se chamará Kickboxer: Retaliation. Além de pelo menos 14 lutadores profissionais (a maioria do U.F.C) os produtores também confirmaram a presença da lenda do boxe Mike Tyson, que recentemente fez uma participação em Ip Man 3 (confira o que achamos do filme aqui).

Kickboxer: Vengeance que ainda não tem data de estréia, acompanhará Kurt Sloan (originalmente vivido por Van Damme) agora interpretado por Alain Moussi (Círculo de Fogo), um lutador de kickboxing que entrou em um torneio na Tailândia para vingar a “surra” levada por seu irmão Eric para Tong Po, vivido por Dave Bautista (Guardiões da Galáxia). O elenco que teve as baixas de Scott Adkins (Jogos Letais) e Tony Jaa (Ong Bak) ainda conta com Gina Carano (Velozes e Furiosos 6), Georges St-Pierre (Capitão América: Soldado Invernal) e o próprio Jean Claude Van Damme, dessa vez como mestre.

E aí Has Tela??

É difícil comentar a continuação de um filme que não foi lançado e que não conseguimos nem ver o trailer, mas enfim… Também é uma pena ver que o mercado de ação mais old school está cada vez mais acomodado em lançar filmes direto para Home- Vídeo. A participação de  Mike Tyson gera um bom chamativo para o longa como aconteceu com Ip Man 3 (apesar de ter sido só o chamariz mesmo), mas esse remake poderia tomar um outro caminho com Scott Adkins e Tony Jaa, com mais chances de ser uma nova franquia de ação com peso, mesmo que fosse só entre o público ligado ao gênero, agora está cheirando a filme desleixado… vamos aguardar pelo menos o trailer.