Space+Jam+LeBron+JamesEssa nostalgia, não quer nos deixar em paz mesmo rs. Aquele rumor que comentamos no distante julho do ano passado finalmente está confirmado amigonsss… Teremos Space Jam 2 com o astro de basquete Lebron James no papel principal e a confirmação do filme veio junto com o nome do diretor, JusTin Lin.

Sob a direção de Justin Lin a franquia Velozes e Furiosos alcançou o status de blockbuster com megas bilheterias. O diretor assumiu o filme em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, mas foi a partir de Velozes 4 que Justin elevou a franquia ao nível de cine – série de ação de maior sucesso da atualidade.

Justin Lin assinou contrato com a Warner Bros para dirigir e trabalhar no roteiro ao lado de Andrew Dodge. O filme ainda não tem data de lançamento.

E aí Has Tela??

Ano passado comentei sobre a possível escolha de Lebron James (você pode ler aqui), com a preocupação de que é um fato que Lebron não tem a popularidade de Michael Jordan ou outros astros do basquete dos anos 90 como Magic Johnson ou Shaquile O’Neal. Com certeza virá algum fã de basquete dizer “ei fica quieto, você não entende nada de basquete, todos adoram o Lebron”… E eu responderia…”sim, todos que GOSTAM de basquete”… Diferentemente de Michael Jordan que já era um ícone de cultura pop, alguém conhecido no mundo inteiro mesmo por quem não gosta do esporte. São tempos diferentes, e eu sinceramente torço por uma boa continuação de Space Jam que era uma ideia divertidíssima na época e ainda pode ser agora… Mas, os Looney Tunes jã não são tão populares, Lebron não é Jordan (por favor chamem Jordan para uma ponta pelo menos), Justin Lin vai ter de suar a camisa para colocar Space Jam na zona de interesse das crianças e adultos nostálgicos mais de 20 anos depois do primeiro.