esp-stalloneO mito Sylvester Stallone vai se aventurar na Tv e como era de se esperar, já chegará com um projeto daqueles. Stallone vai estrelar uma série de Tv inspirada no último capítulo da trilogia escrita por Mário Puzo: O Poderoso Chefão. A série se chamará Omerta e Stallone deve viver um grande mafioso. A direção também tem um nome de respeito, Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, O Protetor e Invasão à Casa Branca). Sly e Fuqua também entram como produtores na série produzida pela Weinsten Company.

Outra novidade de Stallone é que ele vai produzir uma série de competição mundial para a Netflix. Sly aparecerá no programa que será rodado em diversos países.

O Ultimate Beastmaster seria a primeira série de competição internacional do tipo. Os países participantes devem ser Estados Unidos, Brasil, Coréia do Sul, México, Alemanha e Japão.
Os competidores serão testados nas provas físicas mais difíceis elaboradas por Stallone e especialistas em provas de resistência e obstáculos do mundo inteiro. Serão 108 participantes de vários países.
No final da primeira temporada, nove vencedores individuais irão competir entre si para tentar o título de “Ultimate Beastmaster”. O apresentador no Brasil será o Rafinha Bastos.

Nenhuma das duas séries tem data de estréia definida.

E aí Has Tela ??

Pra começar o Stallone pode fazer Carrossel que a gente vai assistir rs… Mas brincadeiras a parte, o projeto Omerta sem dúvida promete, afinal, é um pedaço do mundo do Poderoso Chefão com grandes nomes envolvidos, difícil não ficar ansioso e curioso. Sem contar que a série pode definir os novos caminhos da carreira do Stallone que parece já ter mudado com Creed: Nascido Para Lutar.

Sobre Ultimate Beastmaster também é outro projeto difícil de não prestar atenção, primeiro por ser da NetFlix que vem provando que pode engolir as produções de Tv tradicional em pouco tempo, segundo porque é diferente de tudo que já fizeram em termos de série/reality show. Lembra um pouco The Contender, o antigo reality show de boxe com Sylvester Stallone e Sugar Ray Leonard.

Via: Minha série; adorocinema