EXPENDABLES 2.

“Então, você já ouviu falar da Iniciativa Crossover???” Ok, a frase não é bem essa, mas vocês entenderam a referência que eu sei rs. No próximo dia 25 de junho acontece no Museu da Imagem e do Som (M.I.S) a terceira edição do Iniciativa Crossover, um festival que celebra a cultura pop e traz todos os temas que nós não cansamos de curtir.

Das 14h às 22h, vocês encontrarão conteúdos para todos os gostos com 28 palestrantes que realmente conhecem dos assuntos. Entre eles estão Rubens Edwald Filho, o comentarista oficial do Oscar, considerado o maior crítico de cinema do Brasil. Thiago Borbolla criador do site Judão (que eu pessoalmente sou fã) e ex-apresentador da MTV. Além de Wendel Bezerra, um dos nomes mais respeitados da dublagem nacional, dono da produtora Unidub e simplesmente a voz de Goku e Bob Esponja.

Para a galera que acompanha o Has Tela Vista desde os primórdios, também tem um debate sobre o assunto que mais curtimos por aqui… O cinema de ação!!! Os “action movies” terão espaço especial no evento com o painel “Brucutu: Cinemacho para Homens”, imperdível…

É isso galera, a entrada é GRATUITA (música para os ouvidos em tempos como esses, não?), para mais informações acessem o site do evento: https://iniciativacrossover.com.br/ . Nos vemos por lá.