Lembra que falamos ano passado que o clássico O Alvo (Hard Target) de Van Damme poderia ganhar uma sequência, sem ele? Pois é, o projeto andou rapidamente e meio na surdina. O substituto de JCVD é nada menos que Scott Adkins, idolatrado pelos fãs de ação como o Yuri Boyka da franquia Undisputed ( Veja aqui o trailer do novo Boyka: Undisputed 4).

Forçado a entrar num jogo mortal de “gato e rato” um desacreditado lutador de M.M.A (Scott Adkins) é caçado através de florestas da Ásia e sua única missão é ser um alvo difícil e sobreviver. O Alvo 2 deve estrear direto em Blu Ray e DVD em setembro. Veja o trailer logo abaixo…



E aí Has Tela??

Bom, fica muito claro que não há preocupação do filme em ser continuação ou ter qualquer ligação com o clássico de 1993 dirigido por John Woo. Apesar de gostar muito do Scott Adkins, o trailer é bem fraquinho, parece um filme barato demais em todos os sentido e pelo menos a edição das lutas do trailer estão lentíssimas. Espero que tenhamos ao menos um bom action movie, porque com certeza não teremos um bom O Alvo 2 (porque esse filme só está usando o nome).