ronaldinho-gaucho-selecao-61-18012618Por essa você não espera hein… Depois de anunciarem Mike Tyson, os produtores de KickBoxer: Retaliation (continuação de kickBoxer: Vengeance que nem foi lançado ainda) resolveram soltar outra bomba, dessa vez com os pés (gostou do trocadilho? rs). O astro semi-aposentado do futebol, Ronaldinho Gaúcho irá coestrelar o filme de artes marciais, onde viverá um detento especialista em chutes de artes marciais que será procurado pelo protagonista para ensinar seus segredos.

Os produtores explicaram a escolha:

“Além do carisma, Ronaldinho tem 66 milhões de seguidores de todas as partes do mundo nas redes sociais. Muitas estrelas de cinema não têm isso e, em termos de marketing, o valor é imensurável”, destacou o produtor Rob Hickman, justificando o reforço surpreendente.

O filme também contará com o “retorno” de Jean Claude Van Damme ao papel de mestre de Kurt (vivido por Alan Moussi). <Atualizado 03/06/2016> Já começaram as filmagens e saiu a primeira foto de Ronaldinho no set com o ex- boxeador Mike Tyson  e os lutadores do U.F.C, Fabricio Werdum e Roy Nelson, veja a foto no final do post <Fim da Atualização>

E aí Has Tela??

Bom pelo menos os produtores foram honestos, é mais ou menos como colocar Youtuber para fazer dublagem aqui no Brasil, cada divulgação que esse pessoal solta no Instagram vale uma fortuna em Marketing e estando no projeto eles fazem isso por conta própria. O Ronaldinho é famoso, todos os amantes de futebol gostam dele e etc… mas não há outra explicação para a contração como ator, ainda que deva ser uma pequena participação rs. Copiando e colando o que escrevi na notícia do Mike Tyson “É difícil comentar a continuação de um filme que não foi lançado e que nem conseguimos ver o trailer ainda”.

13310386_496613340549829_4988481231518328821_n