beverly-hills-cop-iii2_1386596316E não é que eles continuam tentando? Não costumo postar notícias do tipo “contrata diretor”, “roteirista” e etc a não ser que realmente faça diferença. Nesse caso, o “Q” da questão é que o projeto aparentemente engavetado de Um Tira da Pesada 4 parece ainda sobreviver em Hollywood. (Falamos sobre esse adiamento nesse post)

Segundo o Latino-review, os diretores belgas Adil El Arbi and Bilall Fallah, fecharam para dirigir o filme que pretende reiniciar a franquia de Axel Foley. A dupla é mais conhecida pelo filme europeu, BLACK. Eddie Murphy e o famoso produtor Jerry Bruckheimer teriam se empolgado com a energia dos diretores no primeiro encontro e isso lhes garantiu as vagas. O roteiro foi escrito por Josh Appelbaum & Andre Nemec, e o filme que chegou a ser anunciado para esse ano, continua sem nova data de estréia…

E aí Has Tela??

Quem cresceu nos anos 80 e 90 tem um carinho especial pela franquia Um Tira da Pesada, como comentamos nesse post com 12 Curiosidades sobre Um Tira da Pesada. No entanto, fazer um novo filme 22 anos depois do último, é complicado, pois Eddie Murphy já não é mais um arrasa quarteirão de bilheterias e a ideia do policial bem humorado e politicamente incorreto já foi muito explorada ao longo desses anos (inspirados pelo próprio Axl Foley várias vezes), será preciso trazer uma grande novidade e por incrível que pareça a grande novidade pode ser exatamente o que os roteiristas prometeram em entrevista, trazer aquele Axl Foley durão e irreverente, ou seja, fiel aos primeiros filmes. Esse estilo de personagem no mundo cheio de frescuras em que vivemos hoje, pode causar um choque e arrancar muitas risadas (Deadpool está aí para não me deixar mentir, como expliquei aqui).