JR2-08146R_menorEsse ano ainda está carente de um filmaço de ação mais clássica (como mostramos aqui nessas listas dos melhores dos últimos anos), e pelo trailer da continuação de Jack Reacher: O Último Tiro ainda temos esperança. Desta vez, o combatente vivido por Tom Cruise retorna à base militar que serviu na Virgínia, onde pretende encontrar uma comandante local.  Mas, ao chegar, descobre que ela corre sério perigo. Não demora muito para que ele assuma a responsabilidade de salvá-la. O elenco ainda conta com Colbie Smulders da série How I Met you Mother e a agente Maria Hill dos filmes da Marvel.

Confira logo abaixo o trailer de Jack Reacher: Sem Retorno e nossa opinião. O filme estréia por aqui em 27 de Outubro.



E aí Has Tela ??
Um fenômeno muito interessante que vem acontecendo é que Tom Cruise se tornou nesses últimos anos um dos grandes astros de AÇÃO do cinema americano… Acompanha comigo os últimos 13 anos: O Último Samurai, Colateral, Guerra dos Mundos, 3 bons filmes de Missão Impossível, No Limite do Amanhã, Oblivion, Jack Reacher, Encontro Explosivo … lista com vários filmes de ótima arrecadação nas bilheterias e, repare, que com um bom nível de qualidade também. Ou seja, enquanto estamos falando de Dwayne Johnson, Liam Neeson até mesmo Jason Statham, quem está botando para quebrar na ação mesmo é o sr Cruise.

O trailer desse novo Jack Reacher está excelente, poucas pessoas convencem tanto hoje nesse tipo de papel quanto o sempre em forma Tom Cruise, o filme também parece estar bem fotografado, com ótimas lutas novamente… pintou o campeão dos action movies desse ano hein.