CapaComicFim de semana super agitado no maior evento Nerd do mundo, muitas novidades de explodir a cabeça dos filmes mais aguardados dos próximos anos, e pra você que ficou tão empolgado com uma ou outra que não conseguiu acompanhar tudo, fizemos um resumão bem direto do que rolou na Comic Con de San Diego para ficar mais fácil conversar com os amigos essa semana 😉 .

Liga da Justiça e Mulher Maravilha

Essas com certeza as duas maiores bombas da Comic Con desse ano. Mulher – Maravilha teve seu primeiro trailer revelado (veja aqui) e logo em seguida veio a surpresa com o primeiro teaser – trailer de Liga da Justiça, mostrando um clima totalmente diferente de tudo que já se viu nos filmes da DC Comics (veja aqui).

Sylvester Stallone é confirmado em Guardiões da Galáxia 2

Como nós tínhamos adiantado alguns meses atrás (relembre aqui), Sylvester Stallone foi visto nos sets de filmagem de Guardiões da Galáxia 2, e em seu painel a Marvel confirmou a participação do lendário Sly no filme (sem dar detalhes sobre o personagem). Já Kurt Russell que já havia sido anunciado teve o personagem confirmado, ele será Ego, o aguardado pai de Peter Quill (o Senhor das Estrelas). Ego é um personagem meio planeta, meio homem (hein?? sim, bem esquisito).

Ben Affleck será o diretor do filme solo do Batman

O ator foi confirmado como diretor do primeiro filme solo do Batman dessa nova fase, que ainda não tem data de lançamento. Rumores dizem que o filme será mais focado no lado investigador do herói (talvez se passe no Asilo Arkham como a famosa série de jogos). Curiosidade, o outrora detestado Ben Affleck foi recebido com muitos aplausos pelos fãs, o mesmo não pôde dizer Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça)…

Trailer do novo filme do King Kong

Kong: A Ilha da Caveira será o mais novo filme da franquia King Kong. O longa traz Tom Hiddleston (o Loki da Marvel), Brie Larson (vencedora do Oscar pelo O Quarto de Jack), John Goodman (Cloverfield 10) e Samuel L Jackson (dispensa apresentações rs). Kong mostrará uma expedição a famosa ilha da caveira onde criaturas totalmente inimagináveis vivem longe dos humanos. O filme estréia em 9 de março de 2017… Vou deixar minha opinião aqui, de TODOS os trailers lançados na San Diego Comic Con desse ano, esse foi o que mais me surpreendeu positivamente. Veja o vídeo logo abaixo (e depois dele, mais novidades).



Escolhida a Capitã Marvel

E por falar na vencedora do Oscar, Brie Larson, a estatueta catapultou mesmo a carreira da moça. Ela foi confirmada como a Capitã Marvel, primeira heroína da Marvel que ganhará um filme solo e deve assumir um papel importante em Os Vingadores 3 (pelo menos no parte 1). Capitã Marvel estréia em 2018.

Michael B Jordan confirmado em Pantera Negra

Outro filme muito aguardado da Marvel é o Pantera Negra. O herói fez sua estréia avassaladora em Capitão América: Guerra Civil (confira a crítica aqui) e desde então muito tem se especulado sobre o elenco do filme solo. A Marvel não perdeu tempo, escalou um verdadeiro “dream team negro”, com Michael B Jordan (Creed: Nascido para Lutar), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Danai Gurira (série The Walking Dead), além do próprio Pantera Negra, Chadwick Boseman (James Brown) e o ótimo diretor Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar).

Novo Trailer do Dr. Estranho

Depois de um “estranho” primeiro teaser – trailer, o novo filme da Marvel mostrou a que veio e o que podemos esperar dele… uma grande fantasia de ação psicodélica… difícil de entender por essa descrição, não? Pois veja o trailer logo abaixo que vai ficar mais fácil. O filme estréia em 4 de novembro desse ano.


Primeiro trailer de Rei Arthur: A Lenda da Espada

Nova adaptação da famosa lenda do Rei Arthur.  Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) estrela o filme. Idris Elba (Thor) vive uma figura parecida com Merlin e o filme ainda conta com Eric Bana (Hulk) e Jude Law (Sherlock Holmes)

Guy Ritchie (Sherlock Holmes 2 – O Jogo de Sombras) dirige e a estreia está marcada para 17 de fevereiro de 2017. Veja o trailer logo abaixo.  Mas não se espante se achar tudo muito parecido com a série Game of Thrones.



Homem – Aranha: Homecoming

O amigão da vizinhança está de volta a Marvel, agora bem mais jovem, e na San Diego Comic Con teve sua sinopse e personagens confirmados…

Sinopse: “Um jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua recém-descoberta identidade como o super-herói aracnídeo em Spider-Man: Homecoming”. Personagens confirmados: Tom Holland como Homem-Aranha/ Peter Parker; Marisa Tomei como Tia May; Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro; Zendaya Coleman como Michelle; Tony Revolori como Flash Thompson; Laura Harrier como Liz Allen e Jacob Batalon como Ned Leeds. Também foi confirmado que o vilão será o Abutre, no entanto, a especulação sobre Michael Keaton no papel ainda não foi confirmada desse vez.

Tem mais coisa…?  Tem… mas o principal está aqui e principalmente chega de trailers do Esquadrão Suicida #diganãoaospoiler 😉 rs