StevenandDolphHá quem diga que o Dvd morreu e o Blu Ray não deu certo, mas tem muito action hero ai vivendo (bem) do Home- Vídeo, é o caso de Dolph Lundgren (que quer participar de Deadpool 2, leia aqui) e Steven Seagal, dois astros de ação dos anos 90 que atualmente não tem a mesma força no cinema, mas ainda despertam interesse dos fãs de ação que preferem ficar em casa. Agora pela primeira vez veremos os dois juntos, no filme Deadly Arsenal.

Em Deadly Arsenal, o agente DRAKE COLE (STEVEN SEGAL) descobre um macabro plano internacional para liberar um vírus roubado pelo desequilibrado ex-militar RICHARDS (DOLPH LUNDGREN), que pretende colocar um país contra o outro e gerar um cenário político instável. Cole então escala seus homens mais confiáveis para o serviço, mas talvez apenas ele possa parar os planos de Richards e proteger a criadora do único antídoto para o vírus.

E aí Has Tela??

A sinopse é tão comum para quem cresceu assistindo filmes de ação que é impossível não lembrar dos bons anos 90. Um ex- militar terrorista, sem grandes objetivos e um agente fodão da Cia, simples, e provavelmente divertido. Não ficou muito claro se Dolph Lundgren e Steven Seagal vão ter muito tempo de tela juntos, o que seria um desperdício. Assim como será um desperdício se o Steven Seagal continuar nessa vibe de nunca levar um soco em seus filmes, algo que não passaria o mínimo de realidade com o seu porte físico “tiozonico” comparado ao do sempre em forma Dolph Lundgren. Também ficou a impressão de que o ex-militar de Lundgren pode ser um pouco parecido com o Gunnar dos Mercenários, interessante no mínimo. Ainda não há data para o lançamento.